VISITAS

Contador de visitas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Coordenador de Comunicação precisa se cercar de gente competente

O jornalista Fenelon Rocha, coordenador de Comunicação Social do Estado, é sem dúvida um dos profissionais de maior competência do jornalismo piauiense. No entanto, precisa se cercar de assessores igualmente capazes, caso contrário será abastecido com informações falsas sobre atuação dos meios de comunicação e dos profissionais de imprensa. Informaram-no por exemplo que o governador Wilson Martins teria sido chamado de “Al Capone” num programa de rádio da capital. E colocaram meu nome como responsável por esta aleivosia. Todos que me conhecem sabem que eu jamais cometeria um absurdo destes, até porque Al Capone foi um gângster de alto coturno nos EUA dos anos 30. O próprio Fenelon Rocha, que me conhece profissionalmente, sabe que isso não confere com meu estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário