VISITAS

Contador de visitas

terça-feira, 17 de abril de 2012

Pré-candidaturas. PTB, PC do B e PHS definem coligação e indicam Espedito Pacífico para prefeito e Paulo Pires para vice



Antonio Chaves disputará vaga na Câmara Municipal e será coordenador geral da campanha

Reunidos na sede do PC do B, em Altos, os líderes políticos Espedito Mendes Pacífico (PTB), Paulo Pires (PC do B) e Antonio Chaves do Nascimento (PHS) firmaram entendimento para seguir juntos nas eleições deste ano. Espedito Pacífico será candidato a prefeito, Paulo Pires como vice e Chaves na disputa por uma vaga na Câmara Municipal, atuando ainda como coordenador geral da campanha.
O entendimento foi possível a partir de uma ampla discussão em que todos os participantes do processo entenderam a necessidade de se fazer uma coligação em defesa do interesse da coletividade altoense. Houve críticas ao modelo praticado pela atual administração e que tem sido extremamente prejudicial ao desenvolvimento do município.
Espedito Pacífico disse que representa a legítima oposição em Altos porque se contrapõe ao desmonte que está sendo feito pelo governo municipal em que praticamente nada funciona e a própria estrutura urbana está prejudicada. O petebista disse que não tem aresta na comunidade altoense e falou da possibilidade de novos partidos tomarem parte na composição, a exemplo de PR, PSDC, PV, PT do B, PP, PMN e parte do PT e do PSDB.
O delegado licenciado Paulo Pires, indicado como pré-candidato a vice-prefeito, declarou que a atual administração contribui para emperrar o progresso de Altos. Ele defende um governo voltado para os menos favorecidos e atração de grandes investimentos. “Obras públicas de grande porte contribuem para geração de emprego e renda e certamente melhoram a vida da população, principalmente os mais pobres”, declarou.
Pires disse ainda que existe hoje uma necessidade muito grande de se mudar a política e a administração de Altos, concentrada há mais de 20 anos nas mãos de um único grupo e que este grupo não tem correspondido aos anseios da grande maioria da população altoense. Fizeram parte das discussões finais em torno da aliança os seguintes membros de partidos: José Claro e Chico Carlos (PC do B); Toni Rodrigues (PTB); João Neto (PSDB); Raimundo Filho e Dina Silva (PHS), além dos próprios líderes partidários.
Antonio Chaves disse que o PHS assume a campanha de corpo inteiro, garantindo mobilizações nas zonas urbana e rural, “inspirado pela necessidade de mudança urgente.” O município, segundo ele, precisa se desenvolver e este desenvolvimento só vai acontecer se as pessoas se conscientizarem da necessidade de promover alternância de poder. O grupo acertou ainda que vai formar frentes para combater possíveis abusos de poder econômico e político e transferência ilegal de eleitores. “Os órgãos competentes serão devidamente notificados para tomar providências cabíveis”, finalizou Chaves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário