VISITAS

Contador de visitas

domingo, 22 de janeiro de 2012

Novas agressões contra jornalista. Toni Rodrigues promete não se intimidar

Persistem as agressões contra minha pessoa. Mas fiquem tranquilos. Não irei me intimidar. Não irei parar com as denúncias, caso necessário. O problema é que há muitas pessoas a serviço de mais elementos na política, querendo perpetuar situações de roubalheira em plena época de mudanças.

No Brasil, no Piauí e em nosso município. Os caciques estão sendo afastados da política e alguns elementos querem aparecer como caciques. Devo dizer que nunca quis ser líder. Faço denúncias por conta da minha atuação como jornalista. A política é apenas uma consequência e um espaço que deve ser ocupado pelos éticos.

O blogueiro Gilberto Damasceno tem divulgado informações do meu blog e a grande maioria dos seus leitores se manifesta em favor da minha atuação. Apenas um, provavelmente de encomenda e usando nome, me agride de forma baixa, dizendo que uso a minha deficiência para agredir autoridades. Meu problema físico não tem nada com isso.

Nunca utilizei minha deficiência para me esconder de nada. Se fosse assim, estaria acomodado em alguma aposentadoria por invalidez. Não faz o meu estilo. Acomodar-me nunca! Lutar sempre! Por isso, mantenho minha postura e todos sabem que podem contar comigo sempre. Menos, é claro, os elementos venais, que não conhecem a ética, embora tentem exercer profissões que primem essencialmente por ela.

O direito, por exemplo, é uma profissão que deve estar aliado ao procedimento correto, à defesa da justiça e nunca, jamais, para a perseguição política, para o abuso de poder. Não me intimidarei contra esse tipo de gente. Pelo contrário. Eles são o gás necessário para que eu continue lutando pela verdade, pela justiça e pelos menos favorecidos.

Vamos nos unir em luta pelo desenvolvimento do nosso município, independente de partidos. Lutar pela construção do aeroporto em Altos. Isso é importantes. As agressões de que sou vítima neste momento cairão no esquecimento. Parte de gente menor. Grandes são aqueles que batalham pelo interesse coletivo.

LEIA MAIS SOBRE O AEROPORTO AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário