VISITAS

Contador de visitas

domingo, 8 de janeiro de 2012

Jornalista defende construção de aeroporto em Altos

O jornalista Toni Rodrigues defendeu em seu programa na Rádio Teresina FM (www.teresinafm.com.br) a construção de um aeroporto no município de Altos após anúncio do deputado federal Júlio César Lima de que teria destinado 500 milhões de reais no plano de ações do governo federal deste para a construção de um aeroporto na região da Grande Teresina.

O jornalista, que é coordenador editorial da Rádio Teresina FM e editorialista do jornal Diário do Povo, enfatizou que a obra seria de grande importância para o município porque há muitos anos que Altos não recebe qualquer investimento que seja do governo federal. No seu entender, seria uma forma de compensar o tempo perdido.
Com o aeroporto, o município resolveria grande parte dos seus problemas na área econômica, capacitando-se para a geração de emprego e renda em larga escala. “Fala-se que a obra pode ser implantada em Demerval Lobão. Temos que juntar nossas forças para garantir que ela seja construída no município de Altos”, enfatizou o jornalista, que é suplente de vereador pelo PTB e recentemente exerceu mandato parlamentar.

Durante o período em que esteve na Câmara, Rodrigues destacou em diversos pronunciamentos a necessidade de grandes investimentos para o município, a exemplo de agência bancária da Caixa Econômica Federal, mais uma vara para o Juizado de Direito, dentre outros benefícios que poderiam contribuir para melhorar as condições de vida da gente altoense.

Rodrigues disse que pretende realizar uma campanha junto aos altoenses para coletar assinaturas em defesa da construção do aeroporto no município. Ele acredita na força da mobilização popular porque em outras oportunidades teve sucesso. Lembra que no tempo em que trabalhou na Rádio São José dos Altos muitos melhoramentos foram obtidos para Altos através da reivindicação popular por meio de programa de rádio.
“Nosso programa, o Jornal da São José, era totalmente voltado para a defesa dos interesses da comunidade. Com isso, muitos benefícios foram obtidos, como por exemplo a implantação de calçamento, melhoria do atendimento hospitalar, reforço no sistema de transporte coletivo e assim por diante. Acredito no jornalismo sério como forma de mudar para melhor a realidade em que vivemos”, enfatizou.

Fonte: blog Piauí Confidencial (www.piauiconfidencial.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário